Hospital Municipal Edgar Santos com serviços especializados

O Hospital Municipal Edegar Santos, já dispõe do serviço de ORTOPEDIA com o Dr. Leonardo. Contratado pela Secretaria de Saúde, para atender a demanda dos munícipes o profissional atende duas terças feiras ´de cada mês, com agendamento prévio na central de marcação mediante requisição .

O médico da dor Dr. Walter atende também na unidade de saúde com agendamento prévio.
O unidade hospitalar cumpre rigorosamente a condição de médico plantonista todos os dias da semana, inclusive feriados e finais de semana, além de manter a farmácia do hospital sempre com a medicação necessária para os internos além das urgências e emergências.