Frota municipal será renovada.

O Município de Pindobaçu irá renovar a frota municipal, objetivando oferecer um serviço de qualidade para a população e o Prefeito Hélio Palmeira já autorizou investimento de mais de seiscentos mil Reais, para compra de veículos.
Duas empresas foram contratadas através de licitação, e em breve os veículos serão entregues, para integrar a frota do município.
Os veículos serão destinados para a Secretaria de Educação, e o pagamento dos veículos será feito com recursos do FUNDEF (Precatório).
Com um investimento total no valor de R$607. 000, 00 (seiscentos e sete mil reais) serão adquiridos 12 (doze) veículos, sendo: 02 ônibus,03 Toros,05 Gols,01 Fiorino e 01 Dublô.
É importante lembrar que ao encerrar seu mandato em 2012 Hélio Palmeira deixou uma frota nova com 09 unos, um fiesta, vários ônibus escolar novos além de ambulâncias em perfeito etado e que no retorno em 2017 não encontrou nem metade destes em condições de uso, muito menos de serem recuperados.